sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Em novembro: Em novo horário!


Pois é, pessoal.

Finalizamos a temporada de outubro com muita alegria. Casa cheia, cada dia um espetáculo diferente,a interação com os bebês sempre surpreendente e deliciosa! Finalizamos outubro muito desejosos de retornar logo e continuar vivenciando esses momentos tão especiais com os pequenos!

Os pais e mães que nos assistiram nos deram retornos maravilhosos, nos apoiaram com comentários aqui no blog e em outros veículos e pediram muito a extensão da nossa temporada.

E por isso, decidimos!

É com muita alegria que anunciamos nossa permanência em cartaz em novo horário.

De sol, de céu e de lua agora em matinê:

Domingos às 11:00h

No Teatro do Sesi Rio Vermelho.

Nós, atrizes e diretor, estamos esperando vocês!


4 comentários:

  1. Marconi, não acho encontrei o vídeo no Youtube, se possível, me envie o link para mamãepapaibebe@live.com pode ser?
    Gostaria bastante de ter o DVD, como podemos fazer?

    Beijos, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Queridos,
    Amei o espetáculo... e meu "princeso" também.
    Continuem assim! já indiquei o espetáculo aos leitores do meu blog http://gastroplastiasilmaracardoso.blogspot.com.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silmara! Obrigada pelas lindas palavras no seu blog!
    É uma alegria pra gente receber comentários assim!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Marconi, não consegui lembrar de forma nenhuma o nome do site onde o vídeo está! Pode me falar de novo?
    Obrigada, Beijos
    www.nossaprimeiragravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir